Home ESD Industrial Contaminação Infostatic Inspeção Óptica
clanel@clanostatic.pt - Tel 214844262/5328 - Fax 214824503
Estática na Indústria
Desde 1986 que damos o nosso apoio às indústrias transformadoras quando se trata de detectar, neutralizar ou induzir electricidade estática no seu processo fabril. Nesta actividade acumulámos uma extensa experiência sempre apoiada pela Simco para a resolução dos mais complexos problemas.
Apoio total ao cliente
O cliente tem um processo que lhe parece que não está a funcionar bem, em termos de produtividade ou qualidade, que possivelmente atribui à presença de electricidade estática nociva. Contacta-nos para o 214844262/5328 ou clanel@clanostatic.pt e solicita uma visita. Visitamos em qualquer parte do paíz dentro de 7 dias úteis, máximo. Identificamos o problema e se fôr relacionado com electricidade estática cedemos gratuitamente equipamentos, se disponiveis, para resolver a situação de imediato. Após um periodo à experiencia submetemos uma proposta de fornecimento dedicada à solução definitiva do problema. Em caso de encomenda, o equipamento é encomendado à fábrica e quando entregue o equipamento cedido é levantado pelos nossos serviços.
1
2
3
Aceda de imediato ao Sítio da Simco
... onde vai encontrar informação pertinente às máquinas habitualmente instaladas na sua indústria, tipo de problemas e respectivas soluções. A presença de electricidade estática nociva no processo é responsável por deficiente produtividade devido a constantes paragens para resolver situações de encravamentos, entupimentos etc que implicam a necessidade de reduzir a velocidade do processo. No entanto, nem tudo são más noticias. A instalação de geradores de estática vai permitir aperfeiçoar vários processos assim como diminuir custos como no caso da adesão de elementos decorativos ou informativos ao interior do molde , exactamente antes da injeção, como no caso da técnica IML. Como a mais conceituada empresa no campo da electrostática, ao confiar em nós está a confiar na Simco, uma organização sem paralelo no mundo inteiro.