missão & valores

O Grupo Clan, em todos os produtos que comercializa, privilegia a inovação e qualidade dos produtos que fornece, como forma de ir ao encontro das necessidades e expectativas do cliente, conquistando a sua preferência e alargando a sua posição no mercado, proporcionando aos seus sócios uma rentabilidade atractiva do capital investido.

Ser uma referência na qualidade dos produtos e serviços que fornece.

Focalização no cliente: interpretar as suas necessidades e expectativas, melhorando a sua perceção sobre os produtos que comercializamos.

Liderança: garantir um ambiente interno que permita a motivação e o envolvimento dos colaboradores para que os objectivos da empresa sejam plenamente atingidos.

Envolvimento das pessoas: motivar a sua participação, reconhecendo a sua prestação e tirando o maior partido das suas capacidades e aptidões.

Medição e análise sistemática: analisar constantemente os dados que possam proporcionar indicações objectivas sobre os resultados obtidos e a forma de conseguir a sua melhoria.

Melhoria contínua: implementar acções, sustentadas nas análises efectuadas, que proporcionem a melhoria contínua da eficácia da empresa e da satisfação dos seus clientes.

A nossa missão, visão e valores refletem a forma como a nossa equipa lida com os clientes, fornecedores, funcionários e como gere o próprio negócio.

política de qualidade

A Gerência da empresa, consciente da relevância estratégica que os seus clientes e consumidores têm para o negócio da mesma, através da compra e consumo dos produtos e serviços que fornece e presta, do contexto da organização e da sua orientação estratégica, estabeleceu a sua Política da Qualidade baseada nos seguintes princípios:

1

Em primeiro lugar, o cumprimento dos requisitos legais e contractuais aplicáveis em toda a nossa actividade. 

2

Satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, respondendo sempre aos seus requisitos.

3

Desenvolvimento das competências dos colaboradores, através da educação, formação contínua ou experiência.

4

Contínua melhoria dos produtos e serviços prestados e da eficácia do sistema de gestão da qualidade implementado e revisto periodicamente.